2º Fase: Operação Arrastão Da Polícia Civil Desmantelada Duas Bocas De Fumo Em Ji-Paraná - NOVO HORIZONTE NOTICIAS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Últimas Noticias

SEJA TODOS BEM VINDOS AO @NOVOHORIZONTENOTICIAS

Post Top Ad

Siga no Facebook @NOVOHORIZONTENOTICIAS

quinta-feira, 30 de abril de 2020

2º Fase: Operação Arrastão Da Polícia Civil Desmantelada Duas Bocas De Fumo Em Ji-Paraná


Na tarde desta quarta-feira, dia 29 de Abril de 2020, a policia civil da 1ª Delegacia de Ji-Paraná, deu o fiel cumprimento a mandados de busca e apreensão a residências e ponto comercial (Bar), como parte da Operação Arrastão que iniciou-se com as buscas na residência do nacional Verci “Boca do Verci” em dias anteriores. 

Nesta  2º fase foram alvos os locais conhecidos como “Boca do Marcelo”, localizada no Bairro Geraldo Alvim, próximo ao bairro Bosque dos Ipês, e “Boca da Adriana” localizada na Av. 31 de Março bairro Jardim dos Migrantes, próximo a APAE, ambos no 1º distrito de Ji-Paraná.

Durante as buscas foram localizadas drogas, apetrechos para embalo de drogas, grande quantia em dinheiro fracionado, maior parte deles em notas R$ 10,00, típico de ponto de venda de drogas.Nesta fase da citada operação foram presos em flagrantes; 04 pessoas por comercialização de drogas, e 09 pessoas foram conduzidas para a unidade policial por posse de droga.
Também foram apreendido três veículos, sendo:  02 motocicletas e 01 automóvel. A Polícia Civil sempre solicita o apoio da sociedade, para quê denúnciem via 197, para que seja investigada e punidos os infratores.
Fonte : Jipa Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Contato (69) 98431-0154