URGENTE: Adolescente de 16 anos é estuprada e ameaçada de morte por dois homens em Novo Horizonte do Oeste - NOVO HORIZONTE NOTICIAS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Últimas Noticias

SEJA TODOS BEM VINDOS AO @NOVOHORIZONTENOTICIAS

Post Top Ad

Siga no Facebook @NOVOHORIZONTENOTICIAS

domingo, 19 de abril de 2020

URGENTE: Adolescente de 16 anos é estuprada e ameaçada de morte por dois homens em Novo Horizonte do Oeste

Polícia dos EUA usa música de filme terror em alarme para toque de ...
Em Novo Horizonte do Oeste (RO), nesta noite de sábado, dia 18, uma adolescente, 16 anos,  foi marcada pela violência, uma cicatriz que vai ficar para toda a vida, ela foi estuprada, agredida e ameaçada de morte por dois homens.
De acordo com as informações, a vítima foi abordada por dois homens enquanto caminhava pela rua, eles estavam em uma caminhonete, ao ver a adolescente pararam a caminhonete em que estavam e sob ameaças renderam a menina obrigaram ela adentrar no veículo. 
A vítima relatou que os indivíduos levaram ela para um local e sobre ameaças exigiam-na informações sobre um familiar, que caso não dissesse iriam matá-la e toda a família e também que o objetivo era matar, esquartejar e pendurar em uma sacola uma criança que faz parte da família.
A adolescente após ser torturada psicologicamente, os suspeitos cortaram sua calcinha  com uma tesoura e começaram abusar sexualmente, introduzindo o dedo nas suas partes íntimas e na medida que cada vez perguntavam por seu familiar e a jovem não respondia, passaram a causar lesões em seus braços, pescoço e abdômen.
Apos cometerem o  crime os suspeitos  abandonaram a adolescente nas proximidades do local onde a abordaram e fugiram tomando rumo ignorado. 
A vítima desorientada ainda conseguiu pedir socorro e por sorte amigos e familiares a socorreram e em seguida foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde foi examinada por uma médica.
Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada,  o Conselho Tutelar. 
A Polícia Militar então formou uma força tarefa junto com reunindo policiais de  Novo Horizonte, Migrantinópolis, Nova Brasilândia e Rolim de Moura e realizaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos, porém  até o momento nenhum suspeito foi localizado. 
A ocorrência  foi registrada e o caso segue sob investigação.
FONTE : BRASILÂNDIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Contato (69) 98431-0154