Rolim de Moura: Esposa divulga resultado de exame e mulher de 32 anos não morreu de Coronavírus - NOVO HORIZONTE NOTICIAS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Últimas Noticias

SEJA TODOS BEM VINDOS AO @NOVOHORIZONTENOTICIAS

Post Top Ad

Siga no Facebook @NOVOHORIZONTENOTICIAS

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Rolim de Moura: Esposa divulga resultado de exame e mulher de 32 anos não morreu de Coronavírus


A esposa de Leidicleia Pereira de Andrade, 32 anos, vítima de um Infarte Fulminante no ultimo final de semana, usou as redes sociais para divulgar o exame no qual mostra que Leidicleia não foi vítima de Coronavírus, e sim de um infarte fulminante.

A esposa de Leidicleia, que vamos preservar a sua identidade, chegou a escrever em poucas palavras a indignação sobre as “fofocas” que muitas pessoas propagaram, afirmando que Leidicleia havia morrido de Coronavírus mesmo antes do resultado oficial ter sido emitido.

Na certidão de óbito de Leidicleia, postado junto com o resultado do exame, mostra que as causas da morte foram informadas como: Causa Desconhecida, Suspeita de Covid-19.

A suspeita e os comentários de que Leidicleia teria morrido de Covid-19 se deu, pois, um familiar, irmão, foi testado positivo para o Coronavírus. O mesmo está sendo tratado e segue em recuperação.


da redação – Planeta Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Contato (69) 98431-0154