TRAGÉDIA: Bebê morre e quatro da mesma família ficam gravemente feridos em acidente - VÍDEO - NOVO HORIZONTE NOTICIAS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Últimas Noticias

SEJA TODOS BEM VINDOS AO @NOVOHORIZONTENOTICIAS

Post Top Ad

Siga no Facebook @NOVOHORIZONTENOTICIAS

terça-feira, 26 de maio de 2020

TRAGÉDIA: Bebê morre e quatro da mesma família ficam gravemente feridos em acidente - VÍDEO


Um bebê de seis meses morreu, e o restante da família, sendo outras duas crianças, o pai e a mãe, ficou gravemente ferido após um violento acidente de trânsito durante a noite desse domingo (24) na BR-158, em local conhecido como entroncamento do “Luizinho”, em Canabrava do Norte (1215 km da Capital), a 70 km de Confresa.
Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar o socorro às vítimas, quando os paramédicos confirmaram a morte do bebê, prestaram os primeiros atendimentos às outras vítimas e encaminharam todos os pacientes ao hospital.
As duas crianças, irmãs do bebê, deram entrada na unidade de saúde com algumas fraturas pelo corpo. O pai das crianças, que conduzia a S10 e a mãe, também deram entrada no hospital com ferimentos graves.
Segundo informações preliminares, a família seguia em uma caminhonete Chevrolet S10, sentido à fazenda Rio Preto, quando acabou batendo violentamente de frente contra outro veículo, modelo não informado, que seguia na direção contrária.
Não há informações de vítimas no outro carro envolvido, assim como ainda não foi confirmada a causa do acidente.
Um popular que passou pelo local filmou o momento do atendimento e a movimentação na rodovia durante o atendimento do acidente. 
Veja o vídeo
REPORTER MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Contato (69) 98431-0154