Bizarro: Shopping construído na divisa entre duas cidades em SP fica 'dividido' após uma cidade permitir abertura do comércio e outra não - NOVO HORIZONTE NOTICIAS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Últimas Noticias

SEJA TODOS BEM VINDOS AO @NOVOHORIZONTENOTICIAS

Post Top Ad

Siga no Facebook @NOVOHORIZONTENOTICIAS

terça-feira, 23 de junho de 2020

Bizarro: Shopping construído na divisa entre duas cidades em SP fica 'dividido' após uma cidade permitir abertura do comércio e outra não

Bizarro: Shopping construído na divisa entre duas cidades em SP fica

O shopping foi construído entre Sorocaba e Votorantim, em São Paulo. Enquanto Sorocaba só permite a abertura de comércio essencial, Votorantim liberou a abertura de shoppings.


Um shopping localizado entre os municípios de Sorocaba e Votorantim, no interior de SP, passa por uma situação inusitada em relação à quarentena. A partir desta segunda-feira (22), as lojas que estão no território de Sorocaba não podem mais abrir as portas. Já as que estão na área de Votorantim continuam funcionando normalmente.
Isso aconteceu depois que a Prefeitura de Sorocaba resolveu recuar para a fase 1 do Plano São Paulo, diante do esgotamento dos leitos de UTI da rede pública da cidade para pacientes com coronavírus.
A maioria das lojas do Shopping está do lado de Votorantim, e vai funcionar das 15h às 19h, de acordo com as regras da fase 2 do plano de flexibilização.
Já as lojas do lado de Sorocaba ficam fechadas, pelo menos, até a próxima sexta, quando a prefeitura vai avaliar a situação da pandemia na cidade para decidir se tentará retornar à fase 2. Os serviços de delivery e drive-thru continuam funcionando normalmente.
A assessoria do shopping reforçou que o estabelecimento continua com o cumprimento de recomendações das autoridades da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, como limitação da capacidade e uso obrigatório de máscaras. 
Fonte: G1/TV Tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Contato (69) 98431-0154