Três são baleados e um esfaqueado em Porto Velho; dois morreram - NOVO HORIZONTE NOTICIAS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Últimas Noticias

SEJA TODOS BEM VINDOS AO @NOVOHORIZONTENOTICIAS

Post Top Ad

Siga no Facebook @NOVOHORIZONTENOTICIAS

sábado, 13 de junho de 2020

Três são baleados e um esfaqueado em Porto Velho; dois morreram

Três são baleados e um esfaqueado em Porto Velho; dois morreram

Três pessoas foram alvejadas a tiros e um esfaqueado na noite desta sexta-feira (12) na zona Leste de Porto Velho (RO). As informações são de que os crimes ocorrerem em locais distintos, mas de forma simultâneas.
Um dos crimes teria ocorrido na Rua Eça de Queiroz, na zona Leste da capital. O outro no bairro Lagoinha. E o restante a PM ainda está apurando. Todas as vítimas deram entrada na UPA.
O esfaqueado conseguiu chegar na unidade de saúde ainda dirigindo seu automóvel. Os outros foram socorridos por populares.
Após darem entrada na UPA da zona Leste de Porto Velho (RO) na noite desta sexta-feira (12) Ivanildo Silva, 53, e um rapaz ainda não identificado acabaram indo a óbito.
Três são baleados e um esfaqueado em Porto Velho; dois morreram
As informações iniciais são de que Ivanildo ainda chegou na unidade de saúde dirigindo um automóvel modelo Polo, mas morreu durante atendimento médico. Ele foi esfaqueado no pescoço e mãos. Ivanildo já tinha passagem na polícia.
O outro rapaz que foi socorrido por populares alvejado a  tiros também não resistiu ao chegar na UPA.
Existem também mais duas pessoas baleadas que foram levadas para a UPA. Todos os crimes ocorreram em locais diferentes da zona Leste.
Fonte: Rondoniaovivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Contato (69) 98431-0154