
Os policiais informaram que após receberem informações sobre o tráfico de drogas que Uendel vinha praticando na cidade junto com a namorada Sabrina, duas equipes do Batalhão de Choque começaram a fazer diligências na região.
Ao avistar um veículo Nissan March, de cor azul, na Avenida Jatuarana, os policiais realizaram a abordagem. Dentro do carro estava Gabriel. Com ele, foram encontradas duas porções de maconha.
Questionado, ele confessou que estava aguardando Uendel e a namorada, que estavam indo deixar droga para ele. Após alguns minutos, Uendel se aproximou em um carro Chevrolet Celta.
Ao avistar a guarnição, o acusado acelerou o veículo, tentou atropelar os policiais e fugiu atirando contra os militares. Houve perseguição, troca de tiros e a mulher foi baleada.
Os policiais conseguiram atingir os pneus do carro do criminoso e o casal foi capturado. Com a dupla, foram encontradas várias porções de maconha e quase R$ 11 mil na bolsa da mulher.
A mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu até o Hospital João II. Uendel e Gabriel receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
da REDAÇÃO
0 Comentários