Mulher é baleada em ação da PM contra o tráfico - NOVO HORIZONTE NOTICIAS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Últimas Noticias

SEJA TODOS BEM VINDOS AO @NOVOHORIZONTENOTICIAS

Post Top Ad

Siga no Facebook @NOVOHORIZONTENOTICIAS

sábado, 18 de julho de 2020

Mulher é baleada em ação da PM contra o tráfico

Mulher é baleada em ação da PM contra o tráficoO trio Uendel I.L. G., 27 anos, Gabriel N. M., 24 anos, e S.L. F., 30 anos, foi preso na noite de quinta-feira (7), após ser flagrado com drogas durante uma abordagem no Bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho. Houve troca de tiros e a mulher acabou sendo baleada.
Os policiais informaram que após receberem informações sobre o tráfico de drogas que Uendel vinha praticando na cidade junto com a namorada Sabrina, duas equipes do Batalhão de Choque começaram a fazer diligências na região.
Ao avistar um veículo Nissan March, de cor azul, na Avenida Jatuarana, os policiais realizaram a abordagem. Dentro do carro estava Gabriel. Com ele, foram encontradas duas porções de maconha.
Questionado, ele confessou que estava aguardando Uendel e a namorada, que estavam indo deixar droga para ele. Após alguns minutos, Uendel se aproximou em um carro Chevrolet Celta.
Ao avistar a guarnição, o acusado acelerou o veículo, tentou atropelar os policiais e fugiu atirando contra os militares. Houve perseguição, troca de tiros e a mulher foi baleada.
Os policiais conseguiram atingir os pneus do carro do criminoso e o casal foi capturado. Com a dupla, foram encontradas várias porções de maconha e quase R$ 11 mil na bolsa da mulher.
A mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu até o Hospital João II. Uendel e Gabriel receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
da REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Contato (69) 98431-0154